quarta-feira, 25 de julho de 2012
Mais detalhes
Eu sou uma corvinal muito corvinal mesmo, NUNCA fui a UMA aula sem meu hobbie. Nem mesmo na de Minerva.
Se me chamarem de sangue ruim, eu não to nem aí, se vc não quiser se ver comigo, aí vai uma dica: Nunca diga UMA palavra contra Minerva McGonagall na minha frente, ouviram bem? NUNCA!
Eu nunca viu esquecer quando eu e meus amigos nos perdemos nas escadas que mudam! Estávamos indo para o salão comunal e as escadas mudaram, fomos parar em algum lugar que não sei bem aonde era, mas sei que tinha um cão de três cabeças gigante, eu n to brincando!
Adoro transfiguração, mas depois que fiz par com Herline Escarlly da Lufa-Lufa, preferi feitiços. E aí vai uma dica, não leve seu mascote para a aula de minerva, ele pode virar taça de ouro. Mas se virar tmb n tem problema, mcgonagall sabe bem como reverter isso.
A garota mais irritante, é a Camila Bermanny, sonserina. Ela é ladeada por seus seguidores, Lara Bovman e Beatrix Condurry. Quando Minerva me mandou uma vassoura, ela me provocou tanto, mas tanto que tava a ponto de fazer um " avada" nela. Como ela estava morrendo de inveja, falou que se fosse para ganhar uma vassoura de um gato-humano, era melhor nem ganhar. Isso nem foi o pior. No clube dos duelos, Snape disse para eu fazer par com ela.Ela lançou uma serpente. Eu comecei a falar com ela, então um dos meus amigos, Felipe Werlling me perguntou em que língua eu estava falando. Então eu perguntei:
–eu... Hummm... Falei em outra língua?
Ele disse que sim, então fui falar com Dumbledore sobre isso. Ele me disse que isso é uma pessoa ofidioglota, capaz de falar com as cobras.
Ao voltar para o salão comunal falei com minhas amigas que eu não podia falar assim, não estaa na sonserina. Mas Felipe me lembrou:
– mas ele disse que vc se sairia bem na sonserina...
Fiquem ligados no blog!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário